No final da tarde de sábado, dia 07, a Polícia Militar de Chopinzinho fez uma apreensão de drogas no Bairro São Cristóvão, onde durante patrulhamento os PMs avistaram um indivíduo em atitude suspeita andando pela rua Rovinda Maria Riedi, o qual ao perceber a aproximação da viatura, mudou sua trajetória e logo em seguida adentrou no pátio de uma residência.

Imediatamente os policiais deram voz de abordagem, sendo que o homem tirou o calçado e adentrou na residência. O proprietário da casa e sua esposa informaram aos policiais que não conheciam o indivíduo. Imediatamente os PMs entraram na casa por solicitação do proprietário, onde fizeram a abordagem ao suspeito, sendo encontrado no bolso do agasalho que ele estava usando, uma porção de substância análoga à maconha, a qual após pesada totalizou 21 gramas, além de 154 reais em dinheiro.

Questionado pela equipe sobre a procedência da droga, o rapaz disse que adquiriu de um rapaz conhecido como “Zé Gadeia ou Pequinês”, por 30 reais.

Foi dado voz de prisão ao cidadão que foi conduzido juntamente com a droga até a delegacia de polícia de Pato Branco para os procedimentos cabíveis.

(Foto ilustrativa)