Em reunião realizada na última sexta feira à noite, dia 06, o PMN Partido da Mobilização Nacional de Chopinzinho, oficializou o nome do ex-vereador Jurandir Martinelli, como pré-candidato a prefeito pelo partido.

Ao falar da escolha, Martinelli garantiu que está pronto para mais esse desafio. “Aceitei o desafio por amor à Chopinzinho. Foi esse município que escolhi para viver e desde a minha infância sonho com um município cada vez melhor, bonito e seguro para todos nós”, disse Jurandir.

Ao falar sobre o posicionamento do PMN na política de Chopinzinho, Martinelli foi claro e seguro em sua resposta. “O PMN não é oposição nem situação. Nós somos do lado do povo chopinzinhense. Vamos dialogar com todas as agremiações partidárias e dentro da nossa proposta política, todos serão muito bem vindos para somar forças e termos um município justo e igualitário para todos”, destacou Martinelli.

O partido, segundo ele, estará ouvindo o anseio da população e diante disso, irá elaborar um projeto viável de desenvolvimento para o município.