A Polícia Militar de Chopinzinho foi informada por um morador da comunidade de Gramados, interior do município, que havia chegado em sua propriedade localizada as margens da rodovia PR 281, uma mulher a qual pedia por socorro pois havia sido sequestrada.

Na sequência a polícia foi ao local onde encontrava-se a vítima que foi devidamente identificada a qual relatou que havia sido sequestrada pelo seu ex-amásio na manhã desta quinta feira, dia 11, na comunidade de São Roque do Chopim, onde o mesmo a obrigou a acompanha-lo sob ameaças de morte, o qual ainda cometeu o roubo de um veículo no distrito de São Roque do Chopim.

A vítima disse ainda que foi obrigada a manter relações sexuais com seu ex-amasio sob ameaça de morte, o qual levou a vítima para o interior de Chopinzinho, onde a mesma ficou presa no dentro de um veículo VW/gol também furtado em Pato Branco e de propriedade do seu atual convivente. Relatou ainda a vítima que o acusado de posse de uma arma de fogo possivelmente uma espingarda e de várias facas, fazia ameaças o tempo todo, pois o mesmo não aceitava a separação com a mesma.

No final da tarde de ontem, depois de muita conversa entre os dois, o acusado resolveu soltá-la, dizendo para ela ir embora e não procurar ajuda da polícia, que era para ir direto para o distrito de São Roque do Chopim, caso contrário iria matar suas filhas. A vítima de posse do veículo roubado, foi procurar ajuda em uma residência nas proximidades do local onde estava, de onde a polícia foi informada.

A vítima Informou ainda que seu ex-amásio estaria perdido na comunidade de Gramados e de posse de uma arma de fogo. A equipe policial de posse das informações realizou buscas pelo autor do fato juntamente com equipes da ROTAM, não logrando êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.