WHATSAPP 46 8413-4946
Homem morre afogado no alagado entre Chopinzinho e Candói
09 de Fevereiro de 2018

No início da tarde desta sexta feira, Alcedir José Scramosin, 51 anos, morador do município do Candói, morreu afogado no alagado entre os municípios de Chopinzinho e Candói.

O acidente aconteceu por volta das 12h00min, onde a vítima juntamente com alguns amigos saiu do Candói e desceram até o alagado, onde nas proximidades da Sojamil estavam pescando, onde pretendiam ficar até o final da tarde.

Logo que chegaram no local, Alcedir resolveu nadar um pouco, sendo que adentrou cerca de 30 metros no alagado e quando estava retornando, já próximo da barranca, começou a gritar e pedir por socorro, momento em que afundou nas águas e não retornou mais para a superfície. De imediato, seus amigos que estavam no local correram e pularam na água, os quais conseguiram pegar Alcedir e arrastaram para fora do alagado. Percebendo que ele não estava respirando, ainda tentaram fazer massagem cardíaca e respiração boca a boca, porém, não foi possível reanima-lo, o qual já estava sem vida.

O irmão da vítima, Jeri Adriani Scramosin, esteve no local e conversou com as outras pessoas que estavam com ele, os quais acreditam que Alcedir pode ter sofrido uma parada cardíaca ou algum outro problema de saúde q ue causou a sua morte.

O local foi isolado até a chegada do IML e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarapuava.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná