WHATSAPP 46 8413-4946
Parede de prédio em construção cai em cima de mercearia em Chopinzinho
08 de Fevereiro de 2018

Na tarde desta quinta feira, dia 08, por volta das 15h20min, ventos fortes derrubaram uma das paredes de um prédio que está em construção na Avenida Getúlio Vargas, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Chopinzinho, a qual atingiu a cobertura do Bar e Mercearia do João, causando um grande estrago.

O proprietário da mercearia, João Maria da Silva, disse que só não foi atingido pela parede porque saiu um pouco antes para fechar algumas janelas de sua casa. “Eu estava exatamente no local onde a parede do prédio vizinho desmoronou e derrubou a cobertura da mercearia. Não fazia um minuto que eu tinha saído daquele lugar e fui fechar as janelas da casa por causa do vento e da chuva que estava começando. Quando fechei a segunda janela escutei um estouro forte e corri para ver o que estava acontecendo, foi quando vi que a cobertura da mercearia tinha vindo abaixo. Com toda certeza eu estou aqui graças a Nossa Senhora, porque se eu não tivesse saído naquele momento, agora eu estaria debaixo daqueles entulhos”, disse João.

O proprietário disse que por sorte ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais. Ele disse que possui seguro total da mercearia, sendo que logo após o acidente a Defesa Civil esteve no local fazendo levantamento.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná