WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco vence e confirma a vaga E Chapecoense perde de novo para o Nacional e está fora da Libertadores
08 de Fevereiro de 2018

Vasco vence e confirma a vaga na próxima fase da pré-Libertadores

Depois de golear por 4 a 0 na primeira partida, o Vasco garantiu a classificação para a próxima fase da pré-Libertadores ao derrotar o Universidad Concepción por  2 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, em São Januário.  Os gols foram marcados por Paulinho e Yago Pikachu, ambos no primeiro tempo. Na próxima etapa da competição sul-americana, o Vasco vai enfrentar o ganhador do clássico boliviano entre Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, que duelam nesta quinta-feira. Na ida,o Wilstermann ganhou, de virada, por 2 a 1.

O resultado foi justo. O Vasco começou bem melhor e abriu uma vantagem logo no início da partida. No segundo tempo, o time cruz-maltino perdeu Erazo, expulso por agredir um adversário, e teve que diminuir seu ímpeto para suprir o desfalque e se preocupar apenas em administrar a vantagem. O Concepción chegou a ameaçar no segundo tempo, mas tambem teve um jogador excluído e desistiu de lutar por um melhor resultado.

Chapecoense perde de novo para o Nacional e está fora da Libertadores

Não deu para o jovem time da Chapecoense. Com jogadores de pouca experiência internacional no futebol, o clube catarinense acabou sucumbindo mais uma vez diante do Nacional-URU. A missão era difícil, ter de vencer por dois gols de diferença no Parque Central, em Montevidéu, e acabou mesmo em um novo revés por 1 a 0 frente ao tradicional time uruguaio, que agora segue à terceira fase da Copa Libertadores da América.

O Nacional vai encarar os argentinos do Banfield por um lugar no grupo 2 do torneio continental, que já tem Santos, Estdudiantes-ARG e Real Garcilaso-PER.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná