WHATSAPP 46 8413-4946
Galo se classifica, Bahia faz 6 a 1, Coxa elimina o Parnahyba E Sport avança na Copa do Brasil
08 de Fevereiro de 2018

Galo tem dificuldades e fica no empate, mas se classifica

Por se tratar de um clube do Acre, que não tem em seu elenco 100% de atletas profissionais, era esperada mais facilidade. Não foi isso que aconteceu na Arena da Floresta, na noite desta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil. O Galo mineiro encontrou muita dificuldade e o empate, por 1 a 1, deve ser bastante comemorado pelo clube de Belo Horizonte.

Isso porque o Atlético-MG foi pouco criativo, seu elenco não se comportou bem em campo, sua defesa foi frágil e pouco pode ser aproveitado do amontoado de atletas. O Atlético-MG saiu atrás do placar. A equipe mineira seguiu com a mesma postura de jogos passados. No fim das contas, o Galo foi pior em campo e o empate foi excelente para o que fez.

Pela Copa do Brasil, o Atlético agora enfrenta o Botafogo-PB. O duelo ainda não tem data definida, mas será entre 20 ou 21 de fevereiro, em João Pessoa.

Com três gols de Hernane, Bahia faz 6 a 1 e transforma vaias em aplausos

O Bahia chegou a ouvir vaias da torcida presente na Fonte Nova no intervalo da partida contra o Vitória da Conquista, na noite desta quarta-feira, mas saiu de campo ovacionado. O centroavante Hernane foi a campo no segundo tempo, no lugar de Kayke, e anotou três gols na contundente vitória por 6 a 1.

Foi apenas o segundo triunfo do Bahia em cinco jogos disputados no Campeonato Baiano. Vindo de empates por 0 a 0 com o Fluminense de Feira e o Jacobina, o time comandado por Guto Ferreira alcançou os 8 pontos ganhos, atrás dos 10 de Vitória e Juazeirense, que ainda não atuaram na rodada, Flu de Feira e Jequié. O Vitória da Conquista soma 3.

Para ascender na tabela, o Bahia contou com um gol de falta de Zé Rafael logo no princípio do segundo tempo. Com os visitantes oferecendo mais espaços, Hernane anotou três vezes seguidas. Flávio Caça-Rato descontou, e Régis e Vinícius completaram a goleada tricolor.

Agora, o Bahia só voltará a entrar em ação no domingo de 18 de fevereiro, quando disputará clássico com o Vitória no Barradão. O Vitória da Conquista tem compromisso com o Jacuipense agendado para o dia 14.

Coxa marca nos acréscimos e elimina o Parnahyba

Foi com muito sofrimento, mas o Coritiba arrancou um empate aos 52 minutos do segundo tempo e eliminou o Parnahyba em sua estreia na Copa do Brasil 2018, no Estádio Albertão, salvando os planos da diretoria, que consideram a disputa prioridade no primeiro semestre para reforçar os cofres. Na segunda fase, o Alviverde encara o Uberlândia.

Depois de um primeiro tempo fraco, sem boas oportunidades, o Tubarão voltou do intervalo querendo resolver e, aos três minutos, Fabinho recebeu na área e chutou mascado para marcar o gol. Mas, aos 52 minutos, William Matheus, de cabeça, fez o gol da classificação.

Sport avança na Copa do Brasil em noite de decepção para Fellipe Bastos

O Sport está na segunda fase da Copa do Brasil. O Leão de Recife foi até Macapá, no Amapá para enfrentar o Santos-AP e conseguiu voltar com a classificação na bagagem depois de uma vitória não tão tranquila por 2 a 1. O nome do jogo foi o centroavante Leandro Pereira, ex-Palmeiras, autor de dois gols. Já Fellipe Bastos não teve a mesma sorte. Em sua estreia pela equipe rubro-negra depois de deixar o Corinthians, o volante ficou em campo por apenas 19 minutos, até sentir uma lesão na coxa que o fez sair para a entrada de Thallyson.

Apesar do Santos-AP entrar em campo com a necessidade da vitória no estádio Zerão no confronto de duelo único, o Sport foi quem teve o domínio das ações desde o apito inicial.

Agora, o Sport Recife pega o Ferroviário-CE, que despachou o Confiança também nesta quarta-feira.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná