WHATSAPP 46 8413-4946
Polícia prende em Ponta Grossa marginal que tentou assaltar Posto Pan em Chopinzinho
07 de Fevereiro de 2018

Numa ação orquestrada da Polícia Militar com o apoio da comunidade, foi preso no final da tarde desta quarta-feira, dia 07, um rapaz que furtou uma caminhonete Fiat Strada branca em São Lourenço do Oeste-SC, o qual se deslocou com o veículo em direção ao sudoeste, sendo que no início da tarde desta quarta-feira, o cidadão chegou no Posto Pan, na comunidade do Mato Branco e tentou assaltar o estabelecimento investindo com uma faca contra o gerente Nazareno Pires.

De acordo com a polícia, o marginal não chegou a atingir o responsável pelo posto e pegou uma carteira de cigarro e um boné, sendo que em seguida embarcou novamente no carro e fugiu sentido à Guarapuava pela BR 373.

De posse das informações foram mobilizadas equipe da Polícia Militar de Chopinzinho, Coronel Vivida, Candói e outros municípios por onde ele poderia passar durante a fuga, sendo que por volta das 16:00, o marginal foi interceptado próximo de Ponta Grossa. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia de Ponta Grossa.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná