WHATSAPP 46 8413-4946
Casa destruída por incêndio no interior de Saudade do Iguaçu
07 de Fevereiro de 2018

Na tarde desta terça feira, dia 06, por volta das 16:15, a Polícia Militar de Saudade do Iguaçu fazia patrulhamento pela comunidade de Vista Alegre, quando avistaram uma residência de madeira, cujo telhado estava saindo uma fumaça escura com chamas de fogo.

A equipe tentou conter as chamas, porém as mangueiras próximas da residência estavam sem água. Os policiais retornaram até a sede da comunidade para buscar ajuda, pois no local não havia sinal de celular; logo após, foi entrado em contato com o diretor de urbanismo do município para a solicitação do caminhão pipa para conter as chamas.

Posteriormente uma equipe do Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionada, a qual ao chegar no local, apenas fez o rescaldo do incêndio, pelo fato da residência ser de madeira e o fogo já ter consumido por inteira. 

Em conversa com filho do proprietário, este informou que seu pai e sua mãe, estão viajando a cerca de um mês para a cidade de Videira/SC. Diante dos fatos este foi orientado quanto aos procedimentos.

(Foto: ilustrativa)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná