WHATSAPP 46 8413-4946
Botafogo é eliminado pela Aparecidense E Ponte passa sufoco, fica no empate e avança na Copa do Brasil
07 de Fevereiro de 2018

Botafogo dá vexame e é eliminado pela Aparecidense

O Botafogo protagonizou um grande vexame neste início de temporada. O Alvinegro carioca foi eliminado da primeira fase da Copa do Brasil ao ser derrotado, de virada, pela Aparecidense por 2 a 1, em partida disputada na noite desta terça-feira, no estádio Anibal Toledo. Agora, a equipe goiana vai enfrentar o Cuiabá, que despachou o Aimoré-RS.

O resultado foi justo porque o Botafogo foi um time confuso que conseguiu sair na frente do marcador, mas foi superado pela equipe de Goiás, que mostrou muito mais organização do que o mostrado pelo Alvinegro de General Severiano. Rodrigo Pimpão marcou no primeiro tempo para o time carioca, mas a Aparecidense voltou melhor para a etapa final e acabou conseguindo fazer história ao despachar o Botafogo.

Ponte passa sufoco, fica no empate e avança na Copa do Brasil

Jogando na Arena da Amazônia, em Manaus, a Ponte Preta fez o mínimo para superar a primeira fase da Copa do Brasil e empatou com o Nacional-AM. A partida desta terça-feira reservou altas emoções para a Macaca e terminou em 0 a 0. Com o resultado, o time de Campinas avança para a segunda fase e terá como próximo rival na competição o vencedor do confronto entre Inter de Limeira e Rio Brando-AC.

O próximo jogo do time do Moisés Lucarelli será contra o Novorizontino, no sábado, às 16h30 (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. Por sua vez, o Já Nacional-AM irá visitar o Fast no mesmo dia, só que às 16 horas, pelo Campeonato Amazonense.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná