WHATSAPP 46 8413-4946
Banfield arranca empate no final e elimina o Independiente del Valle E Guaraní goleia e avança na Libertadores
07 de Fevereiro de 2018

Banfield arranca empate no final e elimina o Independiente del Valle

O Banfield segue vivo na Copa Libertadores da América. Após empatar por 1 a 1 com o Independiente del Valle em casa, o time argentino esteve próximo da eliminação na noite desta terça-feira, no Equador, mas alcançou uma nova igualdade no final, desta vez por 2 a 2, e assegurou a sua classificação.

Na próxima etapa da pré-Libertadores, o Banfield terá pela frente o Nacional ou a Chapecoense – o time uruguaio ganhou por 1 a 0 na Arena Condá, e o confronto de volta está marcado para esta quarta-feira, no Parque Central.

Banfield, Nacional e Chapecoense estão na briga para ingressar no grupo 6 da Libertadores, que já conta com Santos, Estudiantes e Real Garcilaso.

Para continuar na disputa, o Banfield contou com um belo gol de falta de Dátolo, que passou por Internacional e Atlético-MG no Brasil, no primeiro tempo do jogo com o Del Valle. Barreiro e Arce viraram o marcador, mas, nos instantes finais, Spertdutti salvou a agremiação argentina.

Santiago Wanderers também avança

Em outro jogo da pré-Libertadores realizado na noite desta terça-feira, o Santiago Wanderers obteve a sua classificação diante do Melgar mesmo como visitante. O time chileno contou com um gol Medel, no final do primeiro tempo, para derrotar o peruano, que ainda teve Carmona expulso, por 1 a 0.

Guaraní faz 6 a 0 sobre o Carabobo e avança na Libertadores

Derrotado por 1 a 0 no jogo de ida do confronto com o Carabobo, pela pré-Libertadores, o Guaraní não teve problemas para avançar no torneio continental. A equipe paraguaia derrotou a venezuelana por 6 a 0 no Defensores del Chaco, na noite desta terça-feira.

Quem abriu o caminho para a classificação do Guaraní foi Jorge Morel, com dois gols marcados no primeiro tempo. No segundo, Rodrigo Bogarín, Andrés Imperiale, Rodolfo Gamarra e Antonio Marín sacramentaram a goleada.

O adversário do Guaraní na próxima etapa da pré-Libertadores sairá do duelo entre Olimpia e Junior Barranquilla. O time paraguaio ganhou o jogo de ida do colombiano por 1 a 0, também no Defensores del Chaco, e a definição da vaga está marcada para sexta-feira.

Se continuar vivo até a fase de grupos, o Guaraní será inserido na chave 8, a mesma do Palmeiras, que conta também com o argentino Boca Juniors e o peruano Alianza Lima.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná