WHATSAPP 46 8413-4946
Corinthians vence a quarta seguida no Paulista e Palmeiras mantém 100% e Lucas Lima reencontra Santos com vitória
05 de Fevereiro de 2018

Corinthians chega ao gol pelo alto e vence a quarta seguida no Paulista

O Corinthians mais uma vez recorreu ao jogo aéreo e conseguiu sua quarta vitória consecutiva na temporada, todas pelo Campeonato Paulista. Diante do voluntarioso e bem montado Novorizontino, o clube do Parque São Jorge contou com um gol de Pedro Henrique ainda no primeiro tempo para ganhar pelo placar mínimo na noite deste domingo, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

Com o resultado, o Timão chega a 12 pontos conquistados no Grupo da competição, abrindo cinco de diferença para Bragantino e Ituano, seus perseguidores. A equipe é, ainda, a segunda na classificação geral, atrás apenas do arquirrival Palmeiras. Já o Tigre estaciona nos sete, atrás de São Bento e o próprio Alviverde, no Grupo C.

Na próxima rodada, os comandados do técnico Fábio Carille terão pela frente o Santo André, na casa do adversário, às 19h30 (de Brasília) da sexta-feira, no Bruno José Daniel. Será o segundo duelo da equipe fora da capital na temporada. O Grêmio, por sua vez, entra em campo no sábado, às 17h (de Brasília), contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli.

Palmeiras mantém 100% e Lucas Lima reencontra Santos com vitória

O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista durante a tarde deste domingo. Na partida que marcou o reencontro do meia Lucas Lima com o Santos, disputada no Estádio Palestra Itália, o time alviverde ganhou do rival praiano por 2 a 1.

Com 15 pontos em cinco jogos disputados, a equipe dirigida pelo técnico Roger Machado figura no primeiro lugar do Grupo C do Campeonato Paulista. O São Bento, com oito pontos, é o segundo colocado. No Grupo D, o Santos lidera com sete pontos, um a mais que Botafogo-SP e Red Bull.

Pela sexta rodada do torneio estadual, às 16h30 (de Brasília) do próximo sábado, o Santos volta a campo para enfrentar a Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa. Já o Palmeiras, às 19 horas do mesmo dia, defende seu retrospecto de 100% de aproveitamento diante do Mirassol, como visitante.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná