WHATSAPP 46 8413-4946
Vasco vence com com reservas e Flamengo vence com gol nos acréscimos e pega o Botafogo
05 de Fevereiro de 2018

Vasco vence com com reservas mas Bangu fica com vaga nas semifinais

O Vasco da Gama fez o dever de casa e venceu o Volta Redonda por 3 a 1, na última rodada da fase classificatória da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Thiago Galhardo, Bruno Costa contra e Bruno Cosendey marcaram para o time de São Januário, e Marcelo descontou para o Voltaço.

A vitória não foi suficiente para levar o Vasco à proxima fase da competição, já que em outra partida deste domingo, o Bangu venceu a Cabofriense por 2 a 0, fora de casa. Com 8 pontos, o time do suburbio carioca ficou com a segunda colocação no grupo B e vai enfrentar o Boavista na semifinal.

Em terceiro com 7 pontos, o Vasco ficou de fora da decisão do título do primeiro turno, e se concentrará agora apenas na disputa da Libertadores. O Volta Redonda fechou o turno como lanterna do grupo com 4 pontos.

Flamengo vence com gol nos acréscimos e pega o Botafogo nas semifinais

O Flamengo venceu o Nova Iguaçu na tarde deste domingo no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo que fechou a primeira fase da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O único gol do jogo saiu nos acréscimos do segundo tempo, aos 48 minutos, numa bomba do zagueiro Rhodolfo, de fora da área.

Com a vitória, o Flamengo confirmou o primeiro lugar no grupo B com 13 pontos em cinco jogos, e irá enfrentar o Botafogo, segundo lugar do grupo C, na semifinal da Taça Guanabara. O Nova Iguaçu, que lutava pela classificação e precisava vencer o jogo, fecha a fase com 5 pontos, em quarto lugar.

As semifinais serão disputadas nos dias 9 e 10 de fevereiro. Na outra semifinal, o Boavista, primeiro lugar do grupo C enfrentará o Bangu, segundo do grupo B.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná