WHATSAPP 46 8413-4946
Furacão alternativo bate o Coxa e Paraná segue sem vencer e fica no 0 a 0 com o Toledo
05 de Fevereiro de 2018

Furacão alternativo bate o Coxa em pleno Couto Pereira

Com seu time alternativo, o Atlético Paranaense foi ao Estádio Couto Pereira e venceu o clássico diante do Coritiba por 1 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense 2018. Com o resultado, o Furacão, que ainda não perdeu, segue na liderança do Grupo B da Taça Dionísio Filho, com 10 pontos. O Coxa é apenas o quarto do Grupo A, com cinco pontos.

O placar só foi mexido na segunda etapa, aos 10 minutos, depois que Ederson aproveitou cobrança de falta de João Pedro para desviar para o fundo da rede, de cabeça, e garantiu os três pontos rubro-negros.

Na próxima rodada, o Coritiba encara o Londrina, sábado, no Estádio do Café. Já o Atlético Paranaense enfrenta o Cascavel, no esmo dia, no Olímpico Regional.

Paraná segue sem vencer e fica no 0 a 0 com o Toledo

O Paraná Clube segue sem desencantar na temporada 2018 e desta vez, com um time bastante modificado, ficou no empate sem gols diante do Toledo no Estádio 14 de Dezembro, pelo Campeonato Paranaense 2018. Com o resultado, a equipe paranista segue na lanterna do Grupo A da Taça Dionísio Filho. Já o Porco, com cinco pontos, é o terceiro do Grupo B.

Na próxima rodada, o Toledo enfrenta o Cianorte, sábado, no Albino Turbay. Já o Paraná Clube volta a campo no mesmo dia para enfrentar o Prudentópolis, na Vila Capanema.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná