WHATSAPP 46 8413-4946
Brasil-PEL vence Inter no gaucho, Cruzeiro bate América-MG e Atlético-MG vence e espanta má fase no mineiro
05 de Fevereiro de 2018

Brasil-PEL vence Inter e quebra tabu de 22 anos

Após 22 anos, o Brasil-PEL voltou a vencer o Internacional. Na tarde deste domingo, no estádio Bento Freitas, em Pelotas, o Xavante derrotou o Colorado por 1 a 0, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. O único gol do duelo foi marcado por Itaqui.

O confronto teve duas expulsões, a do lateral-direito do Internacional, Ruan, e a do zagueiro Leandro Camilo, do Brasil-PEL. O resultado deixa o Xavante com 13 pontos, confortável na segunda posição e na briga pela liderança do Gauchão. O Internacional segue em terceiro, com nove pontos.

Como o esperado, o técnico do Internacional, Odair Hellmann, colocou em campo uma equipe totalmente reserva. Já o técnico do Brasil-PEL, Clemer, teve três desfalques que pertencem ao Colorado e estão emprestados ao Xavante. São eles o lateral-esquerdo Arthur, o meia Mossoró e o atacante Alisson Farias. Para colocá-los no jogo, o time pelotense teria que desembolsar R$ 800 mil por atleta, conforme o contrato. Com isso, Clemer escalou Bruno Collaço, Calyson e Deyvid Sacconi.

Com golaço de Arrascaeta, Cruzeiro bate América-MG e assume a liderança

No estádio Mineirão, Cruzeiro jogou melhor, venceu o América-MG por 1 a 0 e se isolou como líder do Campeonato Mineiro. O gol da partida válida pela quinta rodada do estadual foi de Arrascaeta. Com o resultado deste domingo, a Raposa foi a 13 pontos e fica em primeiro, enquanto o Coelho segue com dez pontos na parte de cima da tabela.

Na próxima rodada, os comandados de Mano Menezes irão visitar o Democrata, na sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília), no estádio Mamudão. Já o time de Enderson Moreira irá encarar o Uberlândia fora de casa, no Parque do Sabiá, na quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 20h15.

Com gol no fim de Ricardo Oliveira, Atlético-MG vence e espanta má fase

Fechando a quinta rodada deste domingo do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG visitou a URT no Estádio Zama Maciel, às 19h30 (de Brasília), e venceu por 1 a 0. Após uma derrota e dois empates seguidos, o Galo desencantou e venceu a, até então invicta, URT. A equipe não convenceu, mas venceu no final com gol do veterano Ricardo Oliveira.

O próximo jogo do Galo é nesta quarta contra o Atlético-AC pela Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), na Arena da Floresta. Já a URT visita o Villa Nova-MG no próximo sábado pelo Mineiro, às 16h00 (de Brasília), no Estádio Castor Cifuentes.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná