WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo vence, Fluminense vence e elimina a Caldense e Inter empata com o Boa Vista-RJ, mas avança na Copa do Brasil
01 de Fevereiro de 2018

São Paulo vence jogando para o gasto e avança na Copa do Brasil

O São Paulo se classificou à segunda fase da Copa do Brasil durante a noite desta quarta-feira. Atuando no Estádio do Café, em Londrina, já que o Madureira vendeu o mando de campo, o Tricolor jogou para o gasto e derrotou a frágil equipe do subúrbio carioca por 1 a 0, com gol do jovem atacante Brenner marcado ainda no primeiro tempo.

Em busca do título inédito do torneio nacional, os comandados de Dorival Júnior enfrentarão na segunda fase o vencedor do embate entre Manaus-AM e CSA-AL, que duelam no dia 7 de fevereiro na Arena da Amazônia.

Nesta próxima etapa da Copa do Brasil, embora a condição de visitante se mantenha, o time do Morumbi não terá mais a vantagem do empate, que, se consumado durante o tempo normal, levará a disputa à decisão por pênaltis.

Agora, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Paulista, no qual vai buscar se reabilitar após a derrota para o Corinthians. Neste sábado, a partir das 17 horas (de Brasília), receberá o Botafogo-SP no Morumbi. No mesmo dia, mas às 19 horas, o Madureira tentará deixar a lanterna do Estadual do Rio de Janeiro diante do Botafogo, no Engenhão.

Fluminense vence e elimina a Caldense na Copa do Brasil

O Fluminense se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil ao derrotar a Caldense por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. O único gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Renato Chaves, aos 45 minutos do segundo tempo. Agora, o Tricolor das Laranjeiras vai enfrentar o vencedor do duelo entre Novo-MS e Salgueiro-PE.

O jogo foi equilibrado. O Fluminense foi um pouco melhor na etapa inicial, mas a Caldense reagiu e criou boas oportunidades para marcar no segundo tempo. Como precisava vencer para seguir na competição, o time mineiro se descuidou no final e acabou sofrendo o gol que liquidou com todas as suas chances de conquistar a vaga.

Inter empata com o Boa Vista-RJ, mas avança na Copa do Brasil

Com apenas um empate, o Internacional garantiu a classificação para a Segunda Fase da Copa do Brasil. O time gaúcho ficou no 1 a 1 com o Boa Vista-RJ em duelo que ocorreu no estádio Olímpico Regional, em Cascavel, no Paraná.

Os gols da partida foram marcados por William Pottker, para o Internacional, e por Renan Donizete, para o Boa Vista-RJ. Com o resultado, o Inter se classificou com o regulamento debaixo do braço.

O técnico Odair Hellmann iniciou a partida com Dudu na lateral direita e Gabriel Dias no meio de campo. Assim, os jogadores Claudio Winck e Camilo ficaram no banco no reservas.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná