WHATSAPP 46 8413-4946
Chapecoense perde a cabeça e o jogo pela estreia na Libertadores E Vasco goleia na estreia e se aproxima de classificação
01 de Fevereiro de 2018

Chapecoense perde a cabeça e o jogo pela estreia na Libertadores

A falta de experiência da Chapecoense diante do tradicional time do Nacional-URU pesou contra os catarinenses na noite dessa quarta-feira. Com 11.367 pessoas na Arena Condá, o Verdão do Oeste acabou derrotado por 1 a 0 e ainda teve dois jogadores expulsos por agressão quando estava com um jogador a mais justamente por causa de uma expulsão do adversário.

A falta de maturidade dos brasileiros pode custar caro. Agora, a Chape precisará de uma vitória por dois gols de diferença ou repetir um triunfo por 1 a 0 para no mínimo levar a decisão dessa segunda fase da Copa Libertadores da América para as penalidades. Os times se reencontram às 21h45 (de Brasília) da quarta-feira que vem, no Parque Central, em Montevidéu.

O vencedor deste confronto entre brasileiros e uruguaios enfrentará o sobrevivente do duelo entre Banfield-ARG e Independiente del Vale-EQU. Nessa terça, os equatorianos arrancaram um empate por 1 a 1 na Argentina. Essa chave leva ao grupo 2 da Libertadores, que já conta com Santos, Estudiantes-ARG e real Garcilaso-PER.

Vasco goleia na estreia e se aproxima de classificação na Pré-Libertadores

Não poderia ser melhor a estreia do Vasco na primeira fase da Taça Libertadores. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Ester Roa Rebolledo, o time de São Januário goleou o Universidad Concepción, do Chile, por 4 a 0 e deu um passo gigantesco para chegar à segunda fase da competição. Os dois times voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Januário, e o Vasco pode perder por até três gols de diferença para garantir a vaga.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe dirigida por Zé Ricardo que mostrou muita objetividade para aproveitar as oportunidades de gols construídas durante a partida. O time chileno fez um primeiro tempo ruim, melhorou na etapa final, mas desperdiçou algumas chances claras de gol e permitiu que o Vasco liquidasse a partida sem muita dificuldades. Os gols da equipe brasileira foram marcados por Evander, dois, Yago Pikachu e Rildo.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná