Polícia Militar apreende menores envolvidos em roubo no interior de Sulina

A Polícia Militar do município de Sulina recebeu ligação por volta de 01h00min da madrugada destas quarta feira, dia 25, onde uma mulher disse que teria sido vítima de roubo em sua residência, a qual mora na comunidade de Linha Jardim.

De imediato a equipe se deslocou até a residência da solicitante, onde a vítima relatou que dois indivíduos chegaram em sua residência, sendo ambos de pele morena, um de estatura mediana e outro alto e magro; os dois de blusa com capuz de cor preta, os quais anunciaram o assalto. Na sequencia, os dois marginais agrediram a vítima e pediam que ela entregasse dinheiro. Como a vítima falou que não possuía dinheiro em casa, os indivíduos reviraram alguns cômodos a procura de valores. Como também não encontraram, levaram apenas 01(um) aparelho receptor interno da antena parabólica. Depois disso os marginais fugiram em uma moto.

De posse das informações, a equipe da Polícia Militar realizou diligencias, onde acabaram localizando uma moto com as características repassadas pela vítima, a qual estava em uma residência na comunidade Queixo D’Anta. Na tentativa de abordagem a residência, quando um dos indivíduos abriu a porta, os policiais notaram que suspeito empreendeu fuga por uma janela dos fundos. Sendo um menor de idade quem abriu a porta da casa, enquanto seu irmão que é maior de idade fugiu da equipe pelos fundos.

Ao revistar a residência, foi localizado no forro 01 (um) ventilador de coluna 40cm de cor preto e, um aparelho televisor Semp Toshiba LCD 32’ de cor preta. O menor relatou para os policiais que seu irmão teria chegado em casa com esses objetos na tarde do dia 24/05/2016. Em continuidade, os PMs encontraram outro menor de idade escondido em um dos cômodos da casa.

Diante disso, os dois menores foram apreendidos, sendo que ambos confessaram participação no delito. Os dois foram encaminhados ao Destacamento da Polícia Militar para confecção do Boletim de Ocorrências. Também esteve presente a mãe de um dos menores e as Conselheiras Tutelares. A equipe se Deslocou até a 5 ª SDP em Pato Branco para a entrega dos menores e os objetos aprendidos do furto.