WHATSAPP 46 8413-4946
Fluminense vence e Botafogo supera Boavista no Carioca
29 de Janeiro de 2018

Fluminense quebra jejum e mantém chances de classificação no Carioca

O Fluminense derrotou o Madureira por 2 a 1 e quebrou o jejum de vitórias na temporada. A partida foi disputada na noite deste domingo, no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, e o resultado manteve as esperanças de classificação do Tricolor das Laranjeiras para as semifinais do primeiro turno do Campeonato Carioca.

O Fluminense agora soma cinco pontos ganhos e ocupa a quarta colocação do Grupo C. Já eliminado, o Madureira é o lanterna com apenas dois pontos.

O resultado fez justiça ao melhor desempenho do time dirigido por Abel Braga que conseguiu construir o resultado e depois teve tranquilidade para segurar sua primeira vitória. Os gols foram marcados por Marcos Junior e Pedro para o Fluminense e William para o Madureira.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Macaé, no Maracanã, enquanto o Madureira vai visitar o Botafogo, no Nilton Santos.

Botafogo supera Boavista e assume liderança do Grupo C no Carioca

O Botafogo assumiu a liderança do Grupo C do primeiro turno do Campeonato Carioca, ao derrotar o Boavista por 1 a 0, em partida disputada na tarde deste domingo, no estádio Nilton Santos. O resultado fez a equipe de General Severiano chegar aos oito pontos ganhos, enquanto o Boavista segue com seis pontos, na segunda colocação. O único gol foi marcado pelo atacante Brenner, cobrando pênalti, no início do segundo tempo.

O jogo foi fraco tecnicamente, mas o Botafogo mereceu a vitória por mostrar um pouco mais de objetividade do que o adversário. O Boavista até começou bem, mas caiu de produção durante a partida e pouco ameaçou o gol defendido por Jefferson.

Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Madureira, no Nilton Santos; o Boavista vai encarar a Portuguesa, na Ilha do Governador.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná