WHATSAPP 46 8413-4946
Sonolento Galo de Oswaldo empata em casa e estaciona no Campeonato Mineiro
29 de Janeiro de 2018

Um Galo no primeiro tempo, outro no segundo. Na etapa inicial, em alguns momentos agressivo, mas apostava mais nos valores individuais. Na parte final do jogo, sonolento, lento, sem criatividade, sem forças. Com essa partida, o 2 a 2 no placar contra o Patrocinense, no Independência, pelo Campeonato Mineiro, foi o resultado final.

O Atlético sofreu para criar no primeiro tempo, mas ainda assim apareceu no ataque em algumas boas oportunidades. Otero, Cazares e Roger Guedes apareciam e faziam o time atacar. O centroavante Ricardo Oliveira pouco apareceu, vítima de um sistema de jogo que não lhe dá privilégios. O primeiro gol foi marcado em uma cobrança de escanteio – após sete tentativas parecidas – e o zagueiro Léo Silva desviou para o fundo das redes. Pouco depois, Fábio Santos cruzou e o zagueiro fez gol contra. Na etapa final, em poucas descidas, O Patrocinense conseguiu encontrar capacidade nas deficiências da equipe de Oswaldo Oliveira e empatou a partida.

O resultado deixa o Atlético na quarta colocação, com cinco pontos anotados. O Patrocinense tem a mesma quantidade de tentos somados, mas está na sexta posição pelos critérios de desempate.

O técnico Oswaldo Oliveira terá agora uma semana para corrigir os erros da sua equipe, pois o Galo volta a campo contra a URT, no Zama Maciel, no domingo, às 19h30 (de Brasília). O Patrocinense recebe o Democrata, no mesmo dia, às 16h.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner