WHATSAPP 46 8413-4946
Grêmio perde para o São José e segue sem vencer no Gauchão e Coritiba desencanta diante do União
29 de Janeiro de 2018

Grêmio perde para o São José e segue sem vencer no Gauchão

Segue o calvário do Grêmio no Campeonato Gaúcho. Visitando o São José neste domingo, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre, o time de transição tricolor, composto em sua maioria por jovens da base, voltou a sofrer uma derrota fora de casa, chegando ao quarto jogo sem vitória no Estadual após ser superado por 2 a 0 pelo Zequinha. Os gols da partida foram marcados por Éverton Alemão e Rafael Goiano.

Com um empate e três derrotas na competição, o Grêmio precisa reagir o quanto caso ainda queira avançar à próxima fase do Campeonato Gaúcho. Somente os oito primeiros da tabela se classificam para as quartas de final, entretanto, o Tricolor terá de mostrar um futebol superior ao que está exibindo atualmente e que o faz figurar na zona de rebaixamento do Estadual.

O próximo compromisso do Grêmio no Estadual será conta o Cruzeiro-RS, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Arena. Já o São José visita o Caxias, no próximo domingo, às 18h (de Brasília), no Centenário.

Com gol de Alecsandro, Coritiba desencanta diante do União

Após dois empates por 1 a 1, com Prudentópolis e Rio Branco, o Coritiba enfim conquistou a sua primeira vitória no Campeonato Paranaense. A vítima foi o União, derrotado por 1 a 0 no final da tarde deste domingo, em Francisco Beltrão.

O único gol da partida foi marcado pelo experiente centroavante Alecsandro, que recebeu enfiada de bola de Guilherme Parede e dividiu com a marcação dentro da área para chutar no canto aos 41 minutos do primeiro tempo. No segundo, aos 38, o goleiro Wilson ainda defendeu um pênalti cobrado por Lucas Vieira.

Graças a esses lances, o Coritiba somou três pontos pela primeira vez no Estadual, chegando a 5 na tabela de classificação do grupo B. O União, algoz do Paraná na primeira rodada, permaneceu com 3 na chave A.

Os dois times voltarão a campo pelo Paranaense apenas no próximo domingo. Enquanto o Coritiba disputará clássico com o Atlético-PR no Couto Pereira, o União buscará a sua reabilitação contra o Cascavel novamente no Estádio Anilado.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná