WHATSAPP 46 8413-4946
Palmeiras bate Red Bull e Santos vence a Ponte Preta
26 de Janeiro de 2018

Jailson pega pênalti e Palmeiras bate Red Bull com dois de Thiago Santos

O Palmeiras manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista na noite desta quinta-feira. No Estádio Palestra Itália, com um pênalti defendido por Jailson e gols do volante Thiago Santois, o time alviverde ganhou de virada do Red Bull por 2 a 1.

Com nove pontos em três partidas, o Palmeiras passa o São Bento e retoma a liderança do Grupo C do Campeonato Paulista. O Red Bull, por sua vez, amarga sua primeira derrota no torneio estadual e, com apenas dois pontos, figura no terceiro lugar do Grupo D.

Pela quarta rodada do Campeonato Paulista, às 17 horas (de Brasília) deste domingo, o Palmeiras volta a campo para enfrentar o Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid. Já o Red Bull, às 19h30 de segunda-feira, utiliza o Moisés Lucarelli para receber o Linense.

Com gol de joia, Santos vence a Ponte Preta de virada em Campinas

O Santos venceu a Ponte Preta, de virada, por 2 a 1 na noite desta quinta-feira, no Moisés Lucarelli, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

Depois de um primeiro tempo sofrível e de sair atrás com gol de Léo Arthur aos oito minutos, o Peixe melhorou na segunda etapa, empatou com os primeiros gols de Eduardo Sasha e Rodrygo pelo clube. Sasha empatou aos 28 e Rodrygo, aos 17 anos, deu os três pontos nos acréscimos após jogada individual.

Mesmo com pouca criatividade e longe da intensidade que prega o técnico Jair Ventura, foi o alvinegro quem dominou o segundo tempo. Copete e Arthur Gomes tiveram boas chances de virar antes de Rodrygo marcar. Vecchio criou jogadas importantes.

Na quarta rodada, o Santos enfrentará o Ituano, domingo, às 19h30, no Pacaembu. A Ponte Preta visitará o São Bento, no mesmo dia, só que às 17h.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná