WHATSAPP 46 8413-4946
Atlético tem atuação pífia, perde para o vice-lanterna e fica distante dos líderes
26 de Janeiro de 2018

O Atlético novamente entrou com o time reserva em campo. O duelo contra um dos últimos colocados do Campeonato Mineiro foi considerado bom para girar o time, dar mais minutos de jogo para o time alternativo e descansar os titulares. O resultado, no entanto, não foi o esperado: o Galo perdeu por 1 a 0.

A derrota deixou o Galo na quinta colocação, com quatro pontos somados. Já o Villa deixou a incomoda situação que se encontrava para a nona posição, com três tentos conquistados.

O Atlético fez uma partida pífia. Poucas chances criadas e um meio campo sem qualquer criatividade. Para a equipe de Oswaldo, a única coisa que se tira destaque foi o lançamento dos jovens Alerrandro e Bruno Roberto. A garotada, com poucos minutos em campo, conseguiu fazer mais que os titulares e rodados Valdívia e Hyuri.

O Villa também teve problemas técnicos em campo. Porém, conseguiu se lançar ao ataque e, de pênalti, fez o gol que rendeu os primeiros três pontos do Campeonato Mineiro, encerrando um jejum de 11 anos sem bater o Galo.

As equipes voltam a campo no domingo, ambas às 17h (de Brasília), o Villa contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. O Galo contra o Patrocinense, no Independência.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná