WHATSAPP 46 8413-4946
Internacional perde por 2 a 1 para o líder Caxias e Grêmio perde, entra na degola e segue sem vencer no Gaúcho
25 de Janeiro de 2018

Internacional perde por 2 a 1 para o líder Caxias no Gauchão

Na disputa pela ponta do Gauchão, quem se deu melhor foi o Caxias. O time grená venceu o Colorado por 2 a 1, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho.

Os gols do jogo foram marcados por Gabriel Dias (contra) e Alex Willian, para o Caxias, e William Pottker, para o Internacional.

Com o resultado, o Internacional conhece a primeira derrota no torneio e segue com seis pontos na competição, caindo para a terceira posição. O Caxias alcança os nove pontos, continua com 100% de aproveitamento e lidera o Gauchão.

Além do Caxias, o Brasil-PEL também segue com 100% de aproveitamento no Gauchão. No estádio Bento Freitas, em Pelotas, o Xavante venceu o Veranópolis por 1 a 0. No estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, o São Paulo-RS foi surpreendido pelo Cruzeiro-RS e perdeu por 2 a 1. O atual campeão do Gauchão, o Novo Hamburgo perdeu para o São José-POA por 2 a 1 e segue na lanterna do torneio.Nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), São Luiz-RS e Juventude se enfrentam no estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

Grêmio perde, entra na degola e segue sem vencer no Gaúcho

O grupo de transição do Grêmio segue sem vencer no Gauchão. No duelo de abertura da terceira rodada do Campeonato Gaúcho contra o Avenida, o time da capital gaúcha perdeu por 3 a 2, de virada, no estádio Eucaliptos, em Santa Cruz do Sul. Os gols da partida foram marcado por Jean Pyerre e Paulo Miranda, para o Grêmio, e Luis Henrique, Marques e Toto, para o Avenida.

Com o resultado, o Tricolor de Porto Alegre segue com apenas um ponto e entrou na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúcho. Já o Periquito consegue a primeira vitória na competição, alcança quatro pontos na tabela e entra na zona de classificação para a próxima fase.

As duas equipes retornam a campo na quarta rodada do Campeonato Gaúcho. No sábado, às 16h30 (de Brasília), o Avenida encara o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. No domingo, às 17h (de Brasília), o Grêmio enfrenta o São José, no estádio Passo D’Areia, também na capital gaúcha.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná