WHATSAPP 46 8413-4946
Flamengo bate Bangu no Carioca, Fluminense empata em 0 a 0 e Vasco perde para a Cabofriense
25 de Janeiro de 2018

Flamengo bate Bangu no Carioca

O Flamengo manteve os 100% de aproveitamento no primeiro turno do Campeonato Carioca ao derrotar o Bangu por 1 a 0 em partida disputada na noite desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O resultado fez o Rubro-negro da Gávea disparar na liderança do Grupo B com nove pontos ganhos. Mesmo com a derrota, o Bangu segue na segunda colocação da chave com quatro pontos ganhos. O único gol do jogo foi marcado por Lincoln, completando grande jogada de Vinicius Júnior.

Foi um resultado justo. A equipe dirigida por Paulo César Carpegiani foi bem melhor durante os 90 minutos e poderia ter saído de campo com um resultado bem mais expressivo. O atacante Vinicius Júnior deu grande trabalho aos zagueiros banguenses e se destacou como o principal jogador da equipe rubro-negra, novamente escalada com muitos jogadores da equipe sub-20. O Bangu foi apenas lutador e deixou o campo se queixando da não marcação de um pênalti no final do jogo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá um duro desafio pelo Campeonato Carioca: o clássico contra o Vasco, no Maracanã. O Bangu, por sua vez, recebe o Nova Iguaçu, em Moça Bonita.

Fluminense sofre, não sai do 0 a 0 e se complica na Taça Guanabara

O Fluminense ainda não sabe o que conquistar uma vitória no Campeonato Carioca. Em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos, o Tricolor das Laranjeiras não passou de um empate por 0 a 0 e agora ocupa a última colocação do Grupo C, com dois pontos ganhos. A Lusa da Ilha do Governador, que também não conseguiu vencer na competição ainda, chegou a três pontos ganhos e está na terceira posição.

O resultado espelhou o rendimento das duas equipes em campo. O Fluminense ficou mais tempo com a bola nos pés, mas as melhores chances foram criadas pela Portuguesa, principalmente no segundo tempo, quando conseguiu mandar duas bolas nas traves tricolores. Depois do jogo, a torcida do Fluminense vaiou o time e xingou os dirigentes.

Na próxima rodada, o Fluminense vai enfrentar o Madureira, no Raulino de Oliveira; a Portuguesa vai encarar o Macaé no Moacyrzão.

Com gol no fim, Vasco perde para a Cabofriense e se complica

Com uma equipe repleta de reservas, o Vasco foi derrotado por 2 a 1 pela Cabofriense, nesta quarta-feira, em Bacaxá, pelo Campeonato Carioca. Com o resultado, os cruzmaltinos seguem com três pontos e se complicam na briga por uma vaga às semifinais da Taça Guanabara. Já a equipe da Região dos Lagos, com quatro, encosta nos líderes do grupo B.

O Vasco teve o domínio da partida em grande parte dos 90 minutos, mas saiu atrás no placar no primeiro tempo. Gabriel Félix falhou e viu Victor Silva marcar para a Cabofriense. Na etapa final, os cruzmaltinos chegaram ao empate, com Nenê, de pênalti. Já nos acréscimos, os donos da casa marcaram o segundo gol, com Levi, para decretar a vitória.

Na próxima rodada, o Vasco terá o clássico contra o Flamengo, no sábado, no Maracanã. No dia seguinte, a Cabofriense vai até o Raulino de Oliveira para enfrentar o Volta Redonda. 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná