WHATSAPP 46 8413-4946
São Paulo vence a primeira no ano E Corinthians vira sobre a Ferroviária
25 de Janeiro de 2018

Diego Souza marca em Mirassol e São Paulo vence a primeira no ano

O São Paulo conquistou a sua primeira vitória em 2018 durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, o Tricolor venceu o time da casa, por 2 a 0, com gols de Diego Souza, o primeiro dele pelo novo clube, e de Marcos Guilherme, ambos anotados no fim do segundo tempo.

Válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista, a partida marcou a estreia de Anderson Martins como jogador do São Paulo. O zagueiro, apesar de ter sido advertido com cartão amarelo, teve atuação segura ao lado de Rodrigo Caio. O duelo também registrou a ausência do meia Christian Cueva, que pediu para não viajar insatisfeito com a condição de reserva.

Com quatro pontos, o São Paulo assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B do Estadual, mas pode ser ultrapassado por Ponte Preta e Santo André nesta quinta-feira. Já o Mirassol, com apenas um ponto, figura no quarto e último lugar do Grupo D.

Mais aliviados, os comandados de Dorival Júnior terão pela frente o clássico com o Corinthians, às 17 horas (de Brasília), deste sábado, no Pacaembu. O Mirassol, por sua vez, buscará seu primeiro triunfo em Santo André, na próxima segunda-feira, a partir das 17h30.

Corinthians vira sobre a Ferroviária e chega à segunda vitória no Paulista

O Corinthians sofreu, precisou mandar seus titulares a campo no segundo tempo e viu um rival bastante organizado do outro lado, mas venceu a Ferroviária de virada na noite desta quarta-feira, no estádio do Pacaembu, pelo placar de 2 a 1. Atingido por um tiro de Léo Castro ainda no primeiro tempo, por longos minutos a única finalização do time do interior, o Timão conseguiu o triunfo na etapa final com gols de Balbuena e Clayson, destaque do duelo.

O resultado deixa o Timão com seis pontos, agora dividindo a liderança do Grupo A do Campeonato Paulista com o Bragantino, que joga nesta quinta-feira, contra o São Bento, em Bragança Paulista, mesmo dia do embate entre Ituano e Santo André, no qual o time de Itu pode ultrapassar os líderes em caso de vitória. A equipe do técnico PC de Oliveira, por sua vez, segue com apenas dois pontos somados, ainda em busca da sua primeira vitória.

Na próxima rodada, os comandados de Fábio Carille terão pela frente o clássico contra o São Paulo, o Majestoso, às 17h (de Brasília) do sábado, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada do torneio. O time de Araraquara, por sua vez, volta para a sua sede, local da partida contra o Botafogo, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), na Arena da Fonte.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná