A Polícia Militar de Chopinzinho foi informada na noite deste domingo, dia 05, de um suicídio que teria ocorrido na comunidade de Linha Tesoura, interior do município. No local, segundo a polícia, um rapaz de 29 anos, havia tirado a própria vida através de enforcamento. De acordo com a esposa da vítima, ele retornou para casa por volta das 20h00min, o qual apresentava sinais de embriaguez e reclamava muito, dizendo “que nada estava dando certo em sua vida”.

A mulher disse que tentou conversar com seu esposo, porém, ele estava bastante alterado e começou a agredi-la, momento em que ela pegou o filho do casal e foi para a casa de familiares. Depois disso, o pai da vítima disse que o filho foi até sua casa por volta das 20h30min, lhe deu um abraço e pediu para que ele “criasse seu filho da mesma forma que tinha criado ele”, em seguida saiu novamente e retornou para sua casa.

Mais tarde, por volta das 21h40min, o pai preocupado com o filho, foi até a casa do mesmo, onde ao abrir a porta encontrou o mesmo pendurado em um barrote da residência por uma tira de pano. Neste momento, com o intuito de salvar o filho, o pai disse que cortou o pano e retirou do pescoço do mesmo, porém, já era tarde e percebeu que o filho não apresentava sinais vitais. O local foi isolado e o corpo foi encaminhado ao IML de Pato Branco.