Na manhã deste domingo, dia 05, por volta das 10h15min, a Polícia Militar de Chopinzinho foi informada que havia dado entrada no Hospital Policlínica Chopinzinho, um senhor com diversas perfurações pelo corpo, e que o mesmo disse que tinha sido assaltado.

Diante da situação a Polícia foi até o hospital, onde em conversa com a vítima, o mesmo relatou que na noite anterior estava em um bar no centro da cidade ingerindo bebida alcoólica com mais dois homens os quais em determinado momento convidaram ele para ir até outro bar na saída para Coronel Vivida, os quais foram em um veículo fiat/uno de cor cinza que segundo a vítima, é de propriedade de um dos rapazes, porém ao invés de chegarem no referido bar, o condutor seguiu pela PRC 158 sentido ao município de Coronel Vivida, sendo que durante o trajeto adentraram por uma estrada de chão sentido à comunidade de Encruzilhada, seguindo até chegar em um local isolado. Já na comunidade de São Miguel, zona rural do município de Chopinzinho, onde segundo ele, o rapaz estacionou o veículo e lhe falou “passe o dinheiro que iremos te mostrar como que mata um”. Neste momento, segundo a vítima, os dois elementos sendo um de posse de uma faca e o outro de posse de uma chave de fenda começaram a lhe agredir causando-lhe ferimentos na região do rosto, pescoço e costas. Ainda segundo a vítima, após ser agredido, os elementos pegaram a quantia de R$100,00 (cem reais) que estava em seu bolso, tiraram sua roupa e jogaram ele em um local de banhado. Neste momento para que não continuasse a ser agredido, a vítima disse que fingiu estar morto, momento em que ouviu um dos envolvidos falar “já que está morto vamos degolar ele”, porém, por acharem que ele estava morto, deixaram ele no local e fugiram tomando rumo ignorado. A vítima permaneceu no local por mais alguns instantes até retomar melhor os sentidos, de onde saiu e seguiu a pé em direção à cidade. Em determinada altura do trajeto, um casal que trafegava pelo local lhe encontrou trazendo-o até sua residência de onde seus familiares lhe encaminharam ao hospital para atendimento médico, o mesmo apresentava um quadro de hipotermia e ainda estava passando por atendimento hospitalar.

A vítima e seus familiares foram orientados sobre os procedimentos cabíveis, em seguida de posse das informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos a equipe realizou diligencias com o intuito de realizar a prisão dos mesmos, porém até o momento não logrou êxito em encontra-los.