Na noite desta segunda feira, dia 06, por volta das 19h30min, a Defesa Civil e o SAMU de Chopinzinho atenderam um acidente do tipo colisão frontal na rodovia PR 281, na comunidade da Campina, saída de Chopinzinho sentido São João.

O veículo Del Rey placas AAP-7149 de Coronel Vivida, era conduzido por Edson Emir Mafioletti, 39 anos, colidiu frontalmente com o Gol placas AHK-1469 de Chopinzinho, conduzido por Lírio Beltrame, 60 anos.

Do acidente resultou em danos de grande monta nos dois veículos, e o condutor do Del Rey, Edson Emir Mafioletti, chegou a ser socorrido pelo SAMU, porém, não resistiu e entrou em óbito antes de chegar no hospital. Do Gol, o condutor Lírio Beltrame e seu filho Thiago Beltrame tiveram ferimentos e foram encaminhados para o hospital. Thiago foi atendido e liberado e seu pai ficou internado.

Segundo informações de populares, os passageiros do Gol são moradores na comunidade do Lagoão, em Chopinzinho. O condutor do Del Rey, segundo informações era morador da comunidade do Três Saltos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Pato Branco.