O último teste da Espanha antes da Eurocopa não ocorreu da maneira como era esperado. A Fúria recebeu a Geórgia, no Coliseum Alfonso Pérez, em Getafe, e acabou surpreendida, perdendo por 1 a 0. Mesmo tendo dominado a partida desde o apito inicial, os espanhóis não conseguiram chegar ao gol e foram punidos no final do primeiro tempo após um descuido da defesa. Okriashvili marcou o único gol do jogo.

A Espanha dominou as ações desde o início, chegando a ter mais de 80% de posse de bola. No entanto, a Fúria trocava muitos passes de lado e não conseguia penetrar na forte marcação da Geórgia. Aos sete minutos, Aduriz interceptou a saída de bola dos georgianos e tocou na esquerda para Fàbregas, mas o camisa 10 mandou na rede pelo lado de fora.

A Espanha seguiu trocando muitos passes e não fugiu de sua característica. Aos 22, surgiu uma boa chance de gol. Lucas Vásquez recebeu pela direita, foi para a linha de fundo e cruzou na medida para Aduriz, que cabeceou rente à trave. Aos 27, Thiago Alcântara acertou a trave, após receber passe de Fàbregas.

Mesmo dominando amplamente a partida, a Espanha não conseguiu marcar no primeiro tempo. Surpreendente, a Geórgia se defendeu bem e aproveitou uma sucessão de erros espanhóis para abrir o placar. Aos 40 minutos, Alba errou passe para Sergio Ramos e a bola sobrou para Qazaishvili, que avançou até ser travado por Piqué. Jighauri ficou com a sobra, invadiu a área e cruzou para o meio. Okriashvili antecipou e só empurrou para dentro.