Por volta das 17h00min desta segunda feira, dia 13, um homem procurou a Policia Militar de Chopinzinho, relatando que na tarde de domingo, dia 12, um cidadão que ele conhece apenas pela alcunha de “Alemão” adentrou em sua casa, na Avenida Getúlio Cargas, Bairro Frei Vito, o qual solicitou ao proprietário da residência que deixasse o mesmo construir em seu lote, pedido que foi negado pelo dono do imóvel.

Neste momento, segundo a vítima, o indivíduo começou a agredi-lo fisicamente e verbalmente, desferindo chutes por todo seu corpo, jogando litros de água fria, banha de porco, e óleo vegetal em sua cabeça, encostando em seu pescoço um revólver Taurus, calibre 22, e um facão afiado, obrigando-o a deitar no chão e forçando-o a praticar sexo oral com o agressor, o qual ainda tentou manter relação sexual anal com a vítima, porém como não conseguiu acabou desistindo.

Após isso, o agressor começou a danificar a residência da vítima cortando a cortina, e pacotes de alimentos e jogando-os no chão, danificou toda instalação interna da residência, Roubou um casaco de lã cor branco de touca, um martelo, um machado, uma enxada e por último falou que se ele procurasse os órgãos policiais, o mesmo iria retornar e o mataria.

Questionado porque não ligou para a viatura no momento do ocorrido, a vítima relatou que não tinha telefone celular para realizar a chamada. A vítima já havia procurado a delegacia de Polícia Civil, que orientou o mesmo a procurar a Polícia Militar. Ao chegar no Segundo Pelotão de Polícia de Chopinzinho, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Saúde para atendimento médico e após foi realizado a confecção do boletim de ocorrência e realizado o encaminhamento para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.