WHATSAPP 46 8413-4946
Funcionalismo público de Saudade do Iguaçu está em férias coletivas no mês de janeiro
11 de Janeiro de 2018

A Administração Municipal de Saudade do Iguaçu está praticamente com todos os setores em férias coletivas durante o mês de janeiro. A programação, segundo o prefeito Mauro Cenci, é para já no início de fevereiro o trabalho voltar ao normal em todas as secretarias. "Neste ano fizemos um pouco diferente, tendo em vista que o mês de dezembro foi um mês de muito trabalho, principalmente em função das atividades de final de ano do natal iluminado, nós tivemos que mudar as férias coletivas do funcionalismo público para o mês de janeiro, onde começou no dia 02 e se estenderá até o dia 31”, disse o prefeito.

Mauro Cenci lembrou que mesmo com o período de férias do funcionalismo, o atendimento continua sendo feito em sistema de plantão. “Apesar de o nosso funcionalismo estar em férias neste mês de janeiro, a população pode ficar tranquila que temos o atendimento de plantão sendo feito. Por exemplo, na saúde, temos sempre uma equipe com médico e enfermeiros para atender, bem como na urgência e emergência. Na agricultura também temos uma equipe atendendo, assim como, nas demais secretarias para que a população não fique desamparada”, destacou Mauro.

Todas as secretarias de administração, segundo o prefeito, deverão retornar com o atendimento normal a partir do dia 1º de fevereiro, porém, os secretários já estarão trabalhando a partir do dia 15 de janeiro para definir o planejamento para 2018. “Pedimos para nossos secretários voltarem às atividades um pouco antes, pois, fevereiro será um mês de muito trabalho, onde precisamos organizar todo o cronograma para o início das aulas, vai ter a inauguração das quatro salas de aulas da creche, temos inúmeras ações que serão desenvolvidas no início de fevereiro, bem como diversas licitações que precisarão ser encaminhadas, por isso, precisamos que os secretários estejam à disposição na segunda quinzena e janeiro”, lembrou Cenci.

O prefeito destacou ainda que 2018 será um ano muito promissor para Saudade do Iguaçu, principalmente na geração de empregos. “Estamos convictos que neste ano de 2018 vai ser de muito trabalho para a administração municipal e será um divisor de águas na geração de empregos. Após o lançamento do nosso plano de desenvolvimento industrial e humano, muitas empresas já demonstraram interesse em se instalar no município e outras devem começar a funcionar já no decorrer do ano. Adquirimos no ano passado uma nova área para o parque industrial, o que também dará melhores condições de estrutura para as empresas que virão se instalar em Saudade do Iguaçu, gerando empregos e qualidade de vida para nossa população”, finalizou o prefeito.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner