Deu tudo errado para o Corinthians na noite desta quinta-feira, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Mesmo fazendo um bom jogo e contando com uma defesa de pênalti de Cássio, o Timão viu Elias e Walter saírem lesionados, Yago ser expulso e foi derrotado pelo Fluminense por 1 a 0. O gol foi marcado por Cícero, no rebote da penalidade batida por ele próprio.

Outro ponto marcante foi a péssima arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro e seus auxiliares, errando muito nas faltas e em alguns impedimentos claros. No lance capital, porém, o árbitro acertou, já que Yago puxou Cícero infantilmente na pequena área, quando a bola já saía pela linha de fundo.

Com o resultado, os tricolores alcançam os mesmos 13 pontos do Alvinegro, mas seguem atrás devido à diferença no saldo de gols (1 a 4). Os paulistanos saíram do G-4, agora atrás do Santos, também no saldo (5 a 4), ocupando a quinta colocação.

Na próxima rodada, os talvez ainda comandados de Fábio Carille vão receber a equipe do Botafogo, em duelo marcado para as 16h (de Brasília) do domingo, no estádio de Itaquera. Os cariocas, por sua vez, vão para o Recife, onde, no mesmo horário, enfrentam o Sport, na Ilha do Retiro.