Em reunião realizada na noite desta quinta feira, dia 16, na câmara de vereadores de Chopinzinho, o diretório local do PV- Partido Verde, oficializou a pré-candidatura da vereadora Édina Accorsi à prefeitura de Chopinzinho nas eleições de outubro.

Ao falar sobre a indicação, Édina destacou que está preparada para o desafio. “A experiência que adquiri durante o período em que estou no legislativo municipal como vereadora e oportunidade que tive comandando uma das secretarias mais importantes do município que é a de educação, cultura e esportes, a qual detém 33% do orçamento municipal comandando 10 escolas e 05 cemeis, acredito que tenho plenas condições de pleitear o cargo. Só tenho que agradecer a confiança e o apoio do partido, onde fui escolhida por unanimidade para ser a pré-candidata a prefeita e espero poder retribuir com muito trabalho”, destacou a vereadora.

Édina Accorsi também falou sobre a desistência do atual prefeito Rogério Masetto, o qual vinha sendo cotado como pré-candidato do partido. “O prefeito Rogério Masetto ingressou recentemente nas fileiras do PV com a expectativa de ser o candidato do partido nas próximas eleições. Por questões particulares e decisão pessoal, Masetto abriu mão da indicação, manifestando apoio ao meu nome para a disputa eleitoral. Diante disso, vamos trabalhar para fortalecer ainda mais nossa coligação , onde já nos reunimos com nove partidos e estamos conversando com outros que partilham das mesmas ideias e assim caminharmos juntos no próximo pleito eleitoral”, disse Édina Accorsi.