O crime sexual ocorreu na madrugada de domingo (19), por volta de 01h em Francisco Beltrão, onde segundo a vítima ela havia saído de seu turno de trabalho em um bar, e três clientes do referido bar que estavam em um Gol, branco, a levaram para a rodovia PR-483, próximo ao local onde existem várias boates, onde obrigaram ela a ingerir bebida alcóolica, tiraram sua roupa e dois deles a violentaram sexualmente enquanto o terceiro apenas olhava a cena.

Após a violentarem eles a levaram até próximo de sua residência, no bairro Novo Mundo.

No local o terceiro que não abusou sexualmente dela, agarrou ela pelo pescoço e lhe ameaçou dizendo “Eu só não fiz nada com você por que tenho mulher e filha, mas se você contar isso para alguém nos vamos te matar”.

Após deixarem a vítima eles fugiram pela Estrada Velha do Picadão, sentido ao KM 6. A vítima pediu por socorro e um homem que estava próximo lhe socorreu e acionou a Polícia Militar que realizou buscas mas não encontrou os autores. A mulher foi encaminhada a UPA para atendimento médico e posteriormente encaminhada para a 19ª SDP para os procedimentos.

(Fonte: PPnews)