O vereador Aldecir Pan, o Magrão, apresentou indicação durante a sessão da semana passada na câmara de vereadores, o qual está solicitando à secretaria de obras e serviços públicos, através da divisão de urbanismo, que faça a revisão da pintura das faixas de pedestres, lombadas e faixas exclusivas para ônibus nas ruas da cidade.

O vereador proponente disse que o pedido atende uma preocupação da população. “Andando pelas ruas da cidade, recebi diversas reclamações de pessoas que estão preocupadas com a falta de conservação da sinalização das ruas como faixas de pedestres, quebra-molas e as faixas privativas para ônibus perto dos colégios que estão bastante apagadas, o que dificulta a visibilidade dos motoristas, podendo ocasionar acidentes. Em função disso, estou pedindo ao executivo municipal que faça a recuperação dessa sinalização em todo o perímetro urbano da cidade para dar melhor segurança no trânsito”, disse o vereador.

Na mesma ocasião, Aldecir Pan pediu que seja feito a substituição das placas mais antigas indicativas de quebra-molas na cidade. “Aquelas placas indicativas de quebra-molas mais antigas, são pequenas e difíceis de serem vistas. Por isso estou pedindo que sejam substituídas por outras mais modernas, as quais são maiores e reflexivas, o que é possível visualizar a certa distância”, finalizou o vereador.

Os pedidos foram encaminhados ao chefe do executivo para serem atendidos.