Um homem de 77 anos morreu em um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira (21) na rodovia PR-182, comunidade de São Roque, em Realeza.

A colisão envolveu um caminhão VW 24.250, placas de Pinhalzinho (SC) conduzido por Rosimar Camargo, 39 anos e uma Parati com placas de Realeza, conduzida por Walter Bohrer, 77 anos.

Segundo informações, o motorista do caminhão seguia no sentido Cascavel a Realeza e no momento que realizava uma ultrapassagem acabou dando de encontro com a Parati. Os dois condutores tentaram desviar pelo acostamento, mas bateram de frente.

O carro ainda foi arrastado pelo caminhão por alguns metros. O condutor morreu no local do acidente. Ele foi retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros de Capanema, com apoio da Defesa Civil de Realeza.

Após a Polícia Civil e a Criminalística realizar o trabalho de perícia no local o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

Walter era mecânico há mais de 40 anos na comunidade de Vila Nova, um dos pioneiros do município no ramo. O velório será realizado na Casa Mortuária de Realeza.

(Informações: Douglas Kichel - Rádio Clube)