Foi na base do ensaio. As maiores chances de Coritiba e Internacional, no empate em 1 a 1 no Couto Pereira, foram em bolas paradas. Tanto é que os gols de ambos os times não foram com jogadas corridas. O Internacional abriu o placar aos 33 minutos do primeiro tempo, com gol de Anderson, depois de uma cobrança de lateral. O Coritiba foi empatar aos 24 minutos do segundo tempo, quando Leandro bateu um escanteio e o zagueiro Nery Bareiro cabeceou para as redes.

Com o empate, o Coritiba não conseguiu sair da zona de rebaixamento. Com nove pontos, o time alviverde tem duas vitórias, três empates e cinco derrotas no Campeonato Brasileiro. Ocupa a 17ª colocação, na entrada do grupo de degola. O Internacional continua na vice-liderança da competição, com 20 pontos.

Na próxima rodada, o Coritiba vai a Florianópolis para enfrentar o Figueirense, no domingo. A partida no Orlando Scarpelli está marcada para às 18h30 (horário de Brasília). No mesmo dia, o Internacional recebe o Botafogo no Beira-Rio. O jogo ocorre às 16h (horário de Brasília).