WHATSAPP 46 8413-4946
Criança de dois anos é vítima de estupro em Marmeleiro
04 de Janeiro de 2018

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Marmeleiro, Sudoeste do Estado, no início da tarde de quarta-feira (3). Ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas dois anos. O crime aconteceu no Bairro Alvorada.

A mãe contou que deixou a filha brincando com outras crianças e se ausentou por aproximadamente 30 minutos. Ao retornar não viu a filha e começou a procurar, quando flagrou o homem abusando dela. Os dois estavam dentro de um carro abandonado, atrás de uma residência. A Polícia Militar foi acionada e localizou o acusado nas proximidades.

Conforme o cabo Márcio Apolo, ele estava escondido perto de um matagal e tentava se livrar das roupas sujas de sangue. Foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia para o flagrante. A criança, segundo o policial, estava em estado de choque. Não falava e não conseguia chorar, apenas respirava, contou em entrevista à Rádio Onda Sul FM. Ela foi encaminhada para atendimento médico e também foi levada ao IML para exames de lesão corporal.

O acusado do estupro é vizinho da vítima e permanece recolhido na carceragem da 19ª SDP, de Francisco Beltrão, a disposição da justiça. A princípio, vai responder pelo crime de estupro de vulnerável, com alguns agravantes.

(Fonte: Evandro Artuzzi)



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner