WHATSAPP 46 8413-4946
Inter inicia temporada com 9 caras novas em retorno à elite
03 de Janeiro de 2018

Um a um, D Alessandro, Danilo Fernandes e companhia ocupam as cadeiras do auditório do Beira-Rio e se acomodam para acompanhar os discursos de abertura de temporada do Inter. Os velhos conhecidos chegam aos risos, como remanescentes da campanha que devolveu o clube à Série A. E logo dividem o espaço com caras novas que se mesclam para alterar a fotografia do elenco. Com o retorno de Paulão, o clube tem nove novidades na lista de 31 atletas anunciados para a largada de 2018.

Além dos jogadores que já integravam o grupo, cinco reforços uniram forças para servir como opção ao técnico Odair Hellmann: os laterais Ruan Dudu, os volantes Gabriel Dias e Patrick e o atacante Roger. Se juntaram ao elenco ainda os atacantes Marcinho, que retorna de empréstimo do Brasil de Pelotas, e Ronald e o meia Fernandinho, ambos promovido das categorias de base. A lista abriga ainda Paulão. Recebido com certa surpresa, o zagueiro retorna de empréstimo do Vasco e se reapresenta ao clube nesta quarta-feira.

Sabemos das carências que a equipe tem. Já tentamos e conseguimos resolver algumas. Por exemplo, tivemos muitas dificuldades quando o Damião não estava em campo. Com a chegada do Roger, a gente supre essa carência. É um jogador que pode brigar pela titularidade. São dois grandes centroavantes. Quando Dourado e Edenílson não estiveram, também tivemos dificuldades, por isso a chegada dos volantes – analisa o vice de futebol Roberto Melo.

Vale lembrar: o atacante Wellington Silva tem acerto alinhavado para reforçar o Inter e até já está em Porto Alegre. O clube, porém, ainda aguarda a chegada da documentação do Fluminense para oficializar a contratação e aumentar a lista para 10 novidades.

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná