WHATSAPP 46 8413-4946
Fernando Diniz deixa o comando do Guarani para assumir o Atlético-PR
02 de Janeiro de 2018

Fernando Diniz não é mais o treinador do Guarani. O técnico aceitou uma proposta do Atlético-PR. Por comandar um time de Série A, o profissional deixou o Guarani nesta terça-feira, justamente no dia que o time seguiu para a pré-temporada em Jaguariúna.

Umberto Louzer, auxiliar técnico permanente contratado após a Copa SP de Futebol Júnior de 2017, dará sequência à preparação do Bugre para o Campeonato Paulista da Série A2 até .

O treinador foi anunciado como o novo treinador do Guarani em 30 de novembro e participou de toda a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Muitos reforços aceitaram a proposta do Bugre pela perspectiva de trabalhar com Diniz.

“O Guarani foi pego de surpresa, respeitamos a decisão e já estamos nos reunindo para buscar uma melhor solução técnica”, afirmou o presidente Palmeron Mendes Filho.

O clube corre contra o tempo para encontrar um substituto para o cargo a 15 dias da estreia do Paulista da A2, contra o Oeste, dia 17 de janeiro, fora de casa.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná
Banner