WHATSAPP 46 8413-4946
Projetando a final, Zidane elogia Grêmio e sai em defesa de Benzema
14 de Dezembro de 2017

Não foi nada fácil a classificação do Real Madrid para enfrentar o Grêmio na final do Mundial de Clubes. Apesar do “massacre” nas finalizações, os merengues tiveram de buscar a virada diante do Al Jazira e venceram por 2 a 1 com gols de Cristiano Ronaldo e Gareth Bale. Após o duelo, Zinédine Zidane teve de se explicar sobre as dificuldades da sua equipe, comentou sobre a final contra o Tricolor Gaúcho e defendeu Benzema, que teve mais uma atuação irregular.

No próximo sábado, às 15h (de Brasília), no Estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU), Real Madrid e Grêmio decidem o título de melhor time do mundo. Depois de derrotar o Pachuca, também com dificuldades, o Tricolor terá de passar pelo atual vencedor da Liga dos Campeões. Em sua entrevista, Zidane admitiu saber pouco sobre o rival, mas deixou claro que o visto foi suficiente para saber que precisa jogar mais que na semifinal.

“Assistimos ao triunfo do Grêmio contra o Pachuca e um outro jogo que haviam feito anteriormente. Se classificaram para a final de forma merecida.Isso é o que conheço, porque não acompanho tão de perto o Campeonato Brasileiro. Sei que é um time muito qualificado e que teremos de elevar nosso nível de atuação, porque promete ser um duelo ainda mais difícil, ainda mais com uma equipe brasileira. Temos que nos preparar bem para enfrentá-los”, disse Zidane.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná