WHATSAPP 46 8413-4946
Administração de Saudade do Iguaçu recebe 600 mil reais dos Vereadores devolvidos aos cofres públicos
12 de Dezembro de 2017

Foi realizado na noite da última segunda-feira um ato solene na Câmara Municipal de Vereadores de Saudade do Iguaçu. Estiveram presentes presidentes de Associações Rurais, da Associação Comercial e Empresarial, bem como Secretários, o prefeito Mauro Cenci, os vereadores saudadenses e a sociedade em geral. O assunto em pauta foi a devolução de R$ 600.000,00 (seiscentos mil reais) aos cofres da Administração Municipal por meio da Casa de Leis.

O presidente da Câmara, Irineu Peruzzo, se disse satisfeito com o trabalho realizado. “Estamos muito contentes em poder fazer essa devolução de dinheiro, num montante grande como esse, à nossa comunidade, através da Administração Municipal. São R$600 mil que serão investidos na nossa agricultura e na reforma da Associação Comercial de Saudade. Temos a certeza de ter feito a nossa parte, com economia e responsabilidade”, disse Peruzzo.

Na oportunidade, o prefeito Mauro Cenci falou da importância dos recursos aos agricultores e à indústria e comércio locais. “Sabemos que esse investimento vem em ótimo momento. Queremos junto com a nossa população, os presidentes da Associação Comercial e das Associações de Produtores, destinar os recursos onde eles são mais necessários. Uma Indústria e Comércio fortalecidos, com a geração de emprego e renda; e uma agricultura forte e crescente, estamos conseguindo alcançar o nosso objetivo, que é dar conforto e qualidade de vida à nossa gente”, garantiu Mauro Cenci.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná