WHATSAPP 46 8413-4946
Comarca de Chopinzinho terá o último júri do ano nesta quarta feira
06 de Dezembro de 2017

Nesta quarta-feira, dia 06, acontecerá o último júri do ano no Fórum da Comarca de Chopinzinho. Estará sentado no Banco dos réus, Claudinei Ramos, o qual é acusado da morte de Carlos Luciano Alves da Luz.

O crime ocorreu no dia 08 de junho de 2017, na Rua Santos Dumont, Loteamento Dalmut, em Chopinzinho. O júri terá início às 09:00 da manhã e será presidido pelo juiz Dr João Ângelo Bueno.

O CRIME:

No dia 08 de junho de 2017, por volta das 08h40min, na Rua Santos Dumont - Loteamento Dalmut, aconteceu um homicídio do tipo esfaqueamento. A vítima foi Carlos Luciano Alves da Luz, e o autor foi identificado como Claudinei Ramos.

De acordo com informações, a ex-mulher da vítima, manteve um relacionamento com o Claudinei com o qual tem um filho de um ano de idade e outro filho de quatro anos com o Carlos. Recentemente ela estava separada do Claudinei e a guarda provisória das duas crianças estava com a mãe do autor do crime, porém, na tarde do dia anterior ao crime, em audiência realizada no Fórum da Comarca de Chopinzinho, a justiça determinou a devolução da guarda para a mãe.

Diante disso, na manhã do dia do crime, a vítima foi levar sua ex-mulher para pegar as crianças no local, sendo que ao chegar Carlos e Claudinei se desentenderam e durante a confusão, o autor desferiu vários golpes de faca contra a vítima, o qual morreu no local. Claudinei fugiu após cometer o crime, porém, se apresentou na Delegacia de Chopinzinho no dia seguinte, o qual permanece detido até os dias de hoje aguardando julgamento.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná