WHATSAPP 46 8413-4946
Chopinzinho Futsal repatria pratas da casa para a disputa da série bronze
05 de Dezembro de 2017

O mês de dezembro começou agitado para o futsal chopinzinhense. Com a volta da ACEL (Associação Chopinzinhense de Esporte e Lazer), chopinzinho terá uma equipe profissional para a disputa do campeonato paranaense de Futsal já no ano de 2018.

            Um dos principais objetivos da nova diretoria era de repatriar jogadores pratas da casa, que estavam atuando em outras equipes. O trabalho iniciou pela contratação ainda no mês de novembro do técnico Rafael Antônio Salvetti (Tonhão), que comandava as categorias de base de Saudade do Iguaçu e a equipe do Coronel Futsal na Série bronze.  Após a contratação do técnico, o Chopinzinho futsal concentrou suas forças na montagem do elenco para o ano que vem, dando prioridade para os atletas de Chopinzinho. Nesta semana a associação confirmou a contratação do Fixo Paulinho – ex Coronel, ala Paraná(Clebinho) – ex CAD/Guarapuava e o ala/pivô Dieguinho – ex Coronel Futsal.

            A diretoria trabalha agora na busca por atletas experientes que estavam atuando em equipes que disputaram as séries bronze, prata e ouro do campeonato paranaense de futsal.

            Outra ação que será desenvolvida pelo Chopinzinho futsal, é a convocação de pratas da casa para iniciar os treinamentos já em janeiro. A comissão técnica vai selecionar parte deles para compor o elenco principal.

            A pré-temporada inicia no dia 05 de fevereiro. Antes, porém, acontecerá o lançamento oficial da equipe para a sociedade chopinzinhense.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná