WHATSAPP 46 8413-4946
Quatro acusados de participação na morte do Procurador de Chopinzinho estão sendo julgados hoje em Guarapuava
04 de Dezembro de 2017

Estão sentados no banco dos réus no Fórum da Comarca de Guarapuava, no dia de hoje, Giovani Baldissera (o “Pardal”), Darci Lopes Aquino, João Rosa do Nascimento e Jeferson Rosa do Nascimento. Os quatro são acusados de participação na morte do Procurador Municipal de Chopinzinho, Dr. Algacir Teixeira de Lima, assassinado quando chegava em casa, em frente de suas duas filhas, fato ocorrido em 16 de março de 2015. O júri teve início às 9 horas.

            Os advogados de acusação, representando a família da vítima, são: Assistente de acusação (Dr. Ezequiel Fernandes) e o Promotor (Dr. Cláudio Cezar Cortesia). Já os de defesa: De Giovani (Drs. Tiago Gabriel Shalon e Eduardo Nogueira de Morais); de Darci (Drs. Miriam Padilha); dos irmãos Jeferson e João (Drs. Silvanei Isabel Gomes de Oliveira e Vinícios Sterza). O júri será presidido pela Meritíssima Sra. Juíza de Direito da Vara Criminal de Guarapuava, Dra. Helênika Valente de Souza Pinto, e será aberto ao público.

A Rádio Chopinzinho está acompanhando o júri em Guarapuava com o repórter Wisland Schneider, o qual disse que há um grande número de pessoas de Chopinzinho, Rio Bonito e Porto Barreiro, cidades de onde são os réus. A expectativa, segundo ele, é para que o júri se estende no mínimo até o final da tarde da terça feira, dia 05.

 No dia 29 de junho do ano passado, Elvi Aparecida Haag e seu esposo Nilton Ferreira, foram condenados à 15 anos de prisão cada um, os quais teriam intermediado a contratação dos executores.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná