Na manhã desta quinta-feira, dia 28 de julho, policiais Civis e Militares, foram chamados até o centro de Coronel Vivida, onde um homem teria sido encontrado morto dentro do apartamento, onde morava.

Ilso José Silva, (Maradona), foi encontrado morto, dentro do banheiro. Maradona completou 57 anos ontem, dia 27, data em que possivelmente ocorreu a sua morte. Segundo alguns amigos, Ilso tinha descoberto há alguns dias que estava com um problema de pressão alta.

Maradona foi proprietário por muitos anos da Relojoaria Esmeralda, no centro de Coronel Vivida. Vizinhos, moradores no mesmo prédio, em apartamentos próximos, perceberam que o chuveiro estava aberto desde ontem à noite, comunicaram a proprietária do prédio, que algo de estranho estaria acontecendo. A proprietária e alguns vizinhos entraram no apartamento e encontraram Maradona morto, dentro do Boxe do Banheiro.

As Polícias Civil e Militar fizeram o isolamento e o levantamento do local. Ao que tudo indica, foi morte natural, mas a perícia é que vai revelar a causa da morte. 

(Fonte: Valdenir Lima - RVP)