WHATSAPP 46 8413-4946
Homem é vítima de esfaqueamento no centro de Chopinzinho
03 de Dezembro de 2017

A Polícia Militar de Chopinzinho foi acionada por volta das 03h00min da madrugada deste domingo, dia 03, para atender uma ocorrência onde um homem havia sido esfaqueado na Avenida XV de Novembro, centro da cidade.

De posse das informações, a Polícia foi ao local indicado, onde já se encontrava a viatura do SAMU que realizava atendimento a vítima, onde o mesmo foi identificado como sendo um homem, o qual tinha cortes provocados por arma branca no lado esquerdo do pescoço e região escapular. Indagado sobre quem seria o autor da agressão e a motivação, a vítima disse que não sabia o nome do autor, apenas que era sobrinho de um senhor que mora no bairro São Cristóvão e o que motivo da agressão, foi porque o autor queria dinheiro da vítima, sendo que para tentar tomá-lo, utilizou-se da faca para agredi-lo, causando os ferimentos.

De posse dessas informações, a equipe policial iniciou diligencias no intuito de localizar o autor do fato, sendo que a equipe policial avistou um cidadão em atitude suspeita. Foi então realizada abordagem e identificado, o qual disse que era tio do possível autor da agressão. Indagado sobre onde estaria indo, o abordado relatou que estava indo até a casa de seu sobrinho, pois o mesmo havia entrado em contato com ele dizendo que havia esfaqueado uma pessoa. Foi então deslocado até a residência do autor relatado pelo tio, na tentativa de encontrá-lo, porém sem êxito.

A Polícia Militar ainda patrulhou por diversas horas várias estradas rurais e estabelecimentos realizando diversas abordagens a veículos, porém o autor relatado não foi encontrado.

A vítima foi transferido para um hospital na cidade de Pato Branco devido à gravidade dos ferimentos

 



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná