Na tarde desta sexta feira, dia 05, O Sicredi-Chopinzinho, realizou o primeiro sorteio da promoção “Aniversário Premiado”, em comemoração aos 25 anos da cooperativa. Ao todo até o final do ano, a promoção vai sortear 05 carros, 27 motos e 54 TVs.

No sorteio desta sexta feira, 05, segundo o gerente da agência local, Marcos Loven, foram sorteadas duas TVs para os associados da agência de Chopinzinho, onde os contemplados foram Claudemir Secco e Jeferson Luiz Scariot.

O próximo sorteio de acordo com Loven, será no dia 09 de setembro, onde mais dois associados serão premiados com duas TVs. Depois disso, teremos ainda o sorteio das motos e dos carros até o final do ano.

O gerente da agência local lembrou que todos os associados podem concorrer aos prêmios. “É importante que o associado que ainda não retirou nenhum cupom, procure a agência do Sicredi para obter mais informações, pois todas as movimentações financeiras e serviços adquiridos da cooperativa, dão o direito ao associado receber cupons para concorrer aos prêmios”, disse Marcos.