WHATSAPP 46 8413-4946
Botafogo se complica após derrota contra o Palmeiras
28 de Novembro de 2017

O Botafogo foi derrotado pelo Palmeiras, nesta segunda-feira, e terminou a rodada fora da zona de classificação para a Libertadores. Para piorar a situação dos alvinegros, o técnico Jair Ventura não poderá contar com quatro jogadores, que levaram o terceiro cartão amarelo. O lateral esquerdo Gilson, os volantes Bruno Silva e João Paulo, além do atacante Rodrigo Pimpão estão fora contra o Cruzeiro.

O único que tem substituto garantido é Gilson, pois Victor Luís não atuou contra o Palmeiras por pertencer ao clube paulista. No lugar de Bruno Silva e João Paulo, Jair Ventura tem como opções Matheus Fernandes, Dudu Cearense ou Marcos Vinícius.

Já no ataque, para a vaga de Rodrigo Pimpão, Vinicius Tanque e Ezequiel brigam para atuar ao lado de Guilherme, já que Brenner, lesionado, ainda é dúvida. Outra opção pode ser a escalação de Roger, que mesmo já negociado com o Internacional, pode ajudar os alvinegros a conquistar a vaga na Libertadores.

Com 52 pontos, o Botafogo está na oitava posição do Campeonato Brasileiro. Os alvinegros podem voltar à zona de classificação para a Libertadores ainda nesta semana. Para isso, o Grêmio precisa conquistar a competição continental.

Caso o Grêmio perca para o Lanús na final, o Botafogo vai precisar vencer o Cruzeiro, no domingo, no estádio Nilton Santos. Além disso, vai ter que torcer por um tropeço de Flamengo ou Vasco, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros vão até Salvador encarar o Vitória, que ainda briga contra o rebaixamento. Já os cruzmaltinos vão receber a rebaixada Ponte Preta, em São Januário.



Últimas Notícias
Siga nas redes sociais
(46) 3242-1495           radio@radiochopinzinho.com.br
Rua Frei Everaldo, 3835 - Centro - 85560-000 - Chopinzinho - Paraná